quinta-feira, 3 de junho de 2010

ACREDITO! ACREDITO!

Quando eramos pequenos nossos pais nos ensinaram a dar asas a nossa imaginação, a sempre acreditar no impossível e em nunca desistir. Fomos crescendo e esquecemos esses ensinamentos, e parece que eles também pararam de nos lembrar a importância da crença em nosso "impossível", afinal porque pararam de nos lembrar em sempre acreditar? É como no filme do Peter Pan, onde as crianças acreditam em fadas e os adultos acham a tolice das crianças bonitinha, e ao crescerem, suas crenças são esmagadas pelas palavras trágicas da suposta verdade que vem da boca fria daqueles que esqueceram em como é acreditar. Porque não podemos acreditar em fadas ainda?! Como pode ter problema em querer acreditar em nossos sonhos que para eles são "impossíveis" quando para nós é tão possível?
A única solução que temos é em esquecer o que nos dizem sobre sermos grande demais para acreditar, e simplesmente continuar acreditando. E acima de tudo, devemos lembra-los todos os dias em como é acreditar, pois se acreditamos tanto em algo conseguimos realizá-lo. Então eu digo: " EU ACREDITO EM FADAS, ACREDITO! ACREDITO!"

3 comentários:

  1. http://anarochalife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii amiiga, e é a pura realidade. Eles depois que crescem acham q não vale de nada acreditar no "impossível", mas mesmo assim eles ensinam isso para nós e concordo plenamente com sua atitude, eu acredito em mim, como sei q muiitos são capazes de acreditar e conseguir realizar o seus "impossíveis".
    Te amo ;)

    Ohrana

    ResponderExcluir
  3. OWN.. amiga, que bom que você concorda com meu pensamento. É nós não podemos nos dar ao luxo de esquecer :)

    Te amo também chuchu :D

    ResponderExcluir