sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fumantes


Que desespero...
Tenho tanta vida pela frente, mas a encurto cada vez mais devido a algo tão pequeno. Cigarro.
Por que não posso simplesmente parar? Simples, porque todas as células do meu corpo ficam desesperadas, não posso viver sem. Me fiz escravo de meu próprio demônio.
Um simples adesivo não ajuda. Tudo meu cheira a cigarro, tudo impregnado com o cheiro forte; isso também não ajuda. Sou dependente disso.
Pego um, acendo. AH! (suspiro aliviado). Reconfortante. As células se acalmaram.
Como um viciado e sua droga; vivo amaldiçoado.
Será que as trágicas e dolorosas imagens na embalagem já não dizem tudo? Sim, mas não consigo aprender com meu erro errante.
Eu tinha...tanta vida pela frente.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Saber que o cigarro faz mal para a saude e um bom comeco.Todos os paises estao pondo obstaculos ao ato de fumar,por isso , todos aqueles que desejarem para de fumar , terao mais apoio para parar de fumar.Fumar e um fardo para todos pois uma parcela dos impostos sao usados para tratar dos fumantes .O melhor e que os fumantes parem de fumar antes que fiquem com cancer , nao acha?

    ResponderExcluir
  3. Para de fumar!!! Se não fizer por você, faça pelos seus amigos que se importam com você.

    ResponderExcluir