quinta-feira, 3 de junho de 2010

Olho a escuridão pela janela, penso.
Penso e reflito sobre as experiências que tive na vida. Se valeram ou não a pena. A verdade é que tudo valeu a pena, eu só não soube aproveitar direito tudo que me foi dado. Hoje, eu só paro e penso, refletindo. Reflito porque se não o fizesse cometeria todos os erros fúteis novamente. Reflito porque quero, porque cresço.
Penso sobre a vida lá fora, o porque da existência do mundo. A resposta. Não há respostas. As coisas são como são e ponto final. Você pensa, "um dia encontrarei meu príncipe encantado", você pode até acreditar que será um príncipe mas na verdade será apenas mais um garoto, que tirará seu ar com apenas um olhar. Você sonha que o romance de vocês será como os dos filme, mas NÃO. Será escrito com suas palavras e seus atos próprios, porque nos filmes o romance é planejado para que saia perfeito, afinal é um filme. Mas não há nada de errado em sonhar.
Em cada respiração você imagina em como tem sorte de ser saudável, não é sorte, é milagre. Todos somos um milagre diferente da natureza, mas não sinta pena daqueles que não tem o mesmo que você, porque na verdade eles tem mais. Eles entendem o ciclo da vida melhor que ninguém, eles vivem esse ciclo cada segundo.
Então, toda vez que puder.
Pare.
Pense.
Reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário