segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O lado romântico se despertando

Volto um meses no tempo, tudo parecia tão normal. Eu, como vítima sofredora da cruel vida e você, um grande amigo presente. Não sei ao certo como ou quando aconteceu mas sempre soube que você era merecedor de minha atenção. Agora, ao invés de ser vítima da vida, sou vítima da flechada do cupido.. cada manhã ao seu lado, cada tarde observando o pôr-do-sol, cada noite abraçadinho vendo filme no sofá, cada olhar, cada beijo, cada suspiro, cada TUDO.
Acho que se eu pudesse mais uma vez sentir tamanho sofrimento, qualquer que fosse, seria o de não estar com você, não sobreviveria, se quer, ao pensar em te perder. Você não acredita, mas cada célula de meu corpo se acostumou com seu doce e delicado mimo que me domina por inteiro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário