segunda-feira, 20 de setembro de 2010

QUE INFERNO !

Foi a representação perfeita de minha mente. Um milhão de vozes em minha cabeça falando, perguntando..
AAAAH! Quero gritar mas a voz me falha.
São tantas vozes, tantos sons.. parece que estão coladas em mim, falando sem parar em meus ouvidos. O som de suas vozes ecoa em minha cabeça deixando-me louca, mais uma vez tento gritar, NADA, nem um mísero som sai de minha boca.
Que desespero! Quero silêncio, quero paz!
Sinto a loucura me dominando, tapo os ouvidos, deito em posição fetal, os olhos se enchem de lágrimas mas é inútil. As vozes continuam a falar e perguntar sem parar. Fecho os olhos, tento focalizar um lugar bonito e tranquilo mas tudo que vejo é escuridão, então, surgem rostos e mais rostos, falando.
Continuo na tentativa de gritar mas é em vão. Quero um lugar seguro. 
As lágrimas rolam por meu rosto, estou encolhida no chão tentando afugentar os rostos e vozes e, de repente me surge uma idéia em meia a todo desespero.
"E se eu me matasse? Será que teria sussego? Será que as vozes sumiriam?"
Automaticamente, como uma luz, surge uma nova voz, agora calorosa, dando me segurança.. e me diz:
"Você não quer se matar, não fale besteira. Você está apenas com medo, mas não se preocupe, eu estou aqui. Feche os olhos e durma, que eu te protejo."
Meu corpo todo relaxou, aquela voz era tão segura, tão calorosa, tão boa..
Fechei os olhos e dormi.
As vozes sumiram, sou tomada por uma onda de tranquilidade e paz. Sinto o doce sabor do silêncio, não há barulho algum, com exceção do som do ar condicionado de meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário