quinta-feira, 2 de setembro de 2010

- Você tem algum sonho?
- Hum.. não.
- Impossível. Sem sonhos não somos nada. 
Somos meros mortais, são os sonhos que nos tornam mais vivos.
- Meu sonho é normal. Ter uma família e dinheiro suficiente para sustentá-la.
- (Risos). Eu sou feita de sonhos, sem eles não sou nada nem ninguém. Meus sonhos são mirabolantes, eu sonho alto. Tem os sonhos que eu me dedico de corpo e alma, são aqueles que eu vou realizar mesmo que os outros digam ser impossíveis. Impossível não existe no meu vocabulário, não neste caso, sou determinada. Tem os sonhos fáceis e os sonhos que são somente sonhos..


De I. para B.

A conversa mais profunda de um casal real.
Nada de parte de livros ou filmes, apenas palavras reais.

P.S: Eu te amo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário