quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bloqueios criativos

A vida é uma interseção, um mar em fúria de acontecimentos.. Tudo está sempre em movimento não importando o quão entediante seja. Eis aí em que estava pensando, não conseguia encontrar aquele meu espírito interior que fala e escreve por mim. Sabia que algo estava bloqueando minha criatividade e já não conseguia me expressar, afinal quem sou eu sem minhas palavras tortas em linhas retas?
A resposta é: uma pessoal NORMAL.
Eis, então, outro problema. Quem é normal nesta vida anormal?
Prefiro me apresentar como uma pessoa anormal que tem a capacidade de enxergar o lado lúdico da vida ao invés de acreditar que tudo é o que é. NADA é o que é, a vida é como um kinder ovo gigante (foi o melhor exemplo que encontrei), você nunca sabe que brinquedo vai ganhar..
Então, depois dessas reflexões, meu bloqueio criativo foi quebrado e, finalmente, pude voltar a ser quem sou.
P.S: Afinal, quem sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário