quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma historinha de amor.. (PARTE 1)

Como ela é linda. Tudo nela é perfeito. Cada traço, cada linha.
O que a torna mais perfeita ainda são seus defeitos.
Iasmin. Seu nome me lembra algo tão belo e delicado. Queria estar perto dela, susurrar em seu ouvido como me sinto só de pensar nela, vê-la sorrir, mas prefiro ficar aqui, sentado em meu lugar e observá-la.
Ela se vira e me olha, em seu olhar um abismo de tristeza. Me dói vê-la assim, é sufocante e então, eu também me sinto triste.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Como eu o amo. Daria tudo para saber no que estará pensando.
Me sinto tão bem perto dele, estar com ele é tão bom mas invejo um pouco minhas amigas por terem de seus amores o romantismo que sempre sonhei em ter. Sei que é difícil pra ele mas daria tudo para ter um pouco de romantismo em minha vida, ainda mais com ele. Porque com ele é real, é verdadeiro, é diferente dos outros..
Ai Brian! Mesmo com todos os seus defeitos te amo mais do que imagina, não consigo cogitar a idéia de viver sem você, quero desesperadamente te ouvir sussurrando em meu ouvido, queria que estivesse aqui, do meu lado. Olho para trás. O olho nos olhos. Suspiro, me viro novamente para frente e fico sonhando com contos de fadas, ao decorrer de alguma aula chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário