sábado, 11 de setembro de 2010

Uma historinha de amor.. (PARTE 2)

O sinal bateu. Hora do recreio, hora de conversar com ela sobre o que há de errado..
- Oi. Está tudo bem?- Brian! é óbvio que não está nada bem, o que você tem na cabeça? Esses são os pensamentos dele.
- Oi.- um sorriso se forma no rosto dela. - Não é nada. Sério, deixa pra lá..
- Hum.. eu sei que isso não é "não é nada", se não fosse alguma coisa você não estaria assim..- Brian tinha esperanças de que não se tratasse do que pensava que fosse.
- Não é nada de mais, é bobeira minha.. você sabe. - O que Iasmin mais queria era compartilhar o que sentia.
- Porfavor me conte.. não gosto de te ver assim. - Suas últimas esperanças de obter respostas. Desistiria assim tão facilmente?
- É que.. eu queria..- Iasmin suspira- É que sinto falta de romantismo em minha vida. Sei que você se esforça mas não sei... quero mais sabe? Não se preocupe, isso passa. E eu sei que para você é difícil ser romantico mas não me importa, eu te amo é isso que importa. - Quem ela queria enganar? É óbvio que importa, ela sonha, vive e respira por romantismo. Isso que dá ver muitos filmes românticos...
- Desculpa. Eu juro que eu tento, mas toda vez que tento fracasso, alguma coisa sempre da errada. - É, ele estava certo. Se tratava mesmo do que pensava.
- Tudo bem. Só esquece.. - Tudo que Iasmin queria era ficar na sua e pensar sobre os momentos românticos que teve em sua vida..


E assim terminou a conversa deles. Brian se culpava por não poder oferecer a sua amada o que queria e Iasmin se culpava por ser tão egoísta em querer algo que sabia que não importava.
Não falaram mais depois dessa conversa, não por algumas horas.. ficaram, cada um em seu canto, pensando em uma maneira de se desculparem.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário